Por tabata.uchoa

Rio - Gugu Liberato esclareceu uma suposta rixa com Xuxa Meneghel na Record por conta das fotos da apresentadora na revista "Playboy", que mostrou em seu programa em 2012. O apresentador garante que, pelo menos para ele, está tudo bem.

"Sei que ela ficou chateada uma época porque nós mostramos uma capa da revista dela na televisão e não sei se está chateada ate hoje. Da minha parte pelo contrário, a recebi no amigo secreto da Record de braços abertos, senti da parte dela também muito carinho... espero que não", disse, durante o anúncio da programação 2016 da emissora.

Xuxa e Gugu LiberatoDivulgação

Gugu diz ter gostado de reduzir o número de programas por semana de três para um - no ano passado, ele fica no ar de terça a quinta, este ano, só às quartas-feiras. "Está sendo mais tranquilo, fazer vários por semana é difícil e admiro quem faz", admite. Mas nem por isso sua vida é fácil. "Quem vê em casa pensa: 'ele só trabalha uma vez por semana'. Mas não é assim não. Só quem vai atrás de entrevistados sabe o quanto é difícil".

Na atual temporada, ele tem trazido à tona famosos que estavam sumidos. "Nas quartas-feiras temos um público muito forte acima de 40 anos. Estamos conseguindo resgatar pessoas do passado que estão fora da mídia, como Walter Mercado e Joana Prado, mas na memória do público em geral, porque eram muito queridas e continuam sendo", analisa.

O apresentador aproveitou para rebater as críticas por ter aberto o túmulo de Dercy Gonçalves, no programa de estreia deste ano. "Falaram até em exumação, nem mostrar o caixão nós mostramos. Quem falou antes de ver a matéria deve ter se arrependido".

Reportagem: Jonathan Pereira

Fonte: iG

Você pode gostar