DJ americano troca o nome no Twitter para 'Wesley Safadão'

Diplo, que tocou um remix do brasileiro no festival Lollapalooza, também passou a seguir o cantor de Arrocha nas redes sociais

Por roberta.campos

Rio - Quem conhece um pouco do DJ e produtor Diplo sabe que ele é apaixonado pelo Brasil. No último domingo, o americano tocou ao lado de Skrillex no festival Lollapalooza, em São Paulo, como o duo "Jack Ü", nome por trás de hits como "Where Are Ü Now", de Justin Bieber.

Diplo e Wesley Safadão 'trocaram nomes' no TwitterReprodução Internet

Durante o show, a dupla surpreendeu e levou o público à loucura ao tocar um remix de "Veja Só No Que Deu", de Wesley Safadão. Horas depois da apresentação no festival, Diplo trocou seu nome no Twitter para "Wesley Safadão", homenageando um dos cantores mais amados do Brasil atualmente. Logo em seguida, começou a segui-lo no Instagram.

A pedido de fãs, Safadão também entrou na brincadeira e trocou seu nome na rede social para "Diplo Safadão", selando uma amizade improvável, mas com certeza maravilhosa.

Durante o Lollapalooza, o "Jack Ü" também convidou MC Bin Laden para cantar o hit "Tá Tranquilo, Tá Favorável". Mas, isso já não foi tão surpreendente considerando que Diplo, que postou em seu perfil no Facebook uma foto ao lado de MC Guimê, Skrillex e Bin Laden, já conhecia o funkeiro paulistano de outras vindas ao Brasil.

Mc Guimê%2C Diplo%2C Skrillex e MC Bin Laden em foto postada pelo DJ no FacebookReprodução Internet


Assista ao remix de "Veja Só No Que Deu" no Lollapalooza:


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia