Por karilayn.areias

Rio - Longe da TV aberta há alguns anos, Adriane Galisteu participou do programa do Raul Gil, que vai ar neste sábado e disse ao apresentador que não sabe o motivo para estar afastada das telinhas, mas sente que vai voltar. 

Adriane Galisteu participou do programa do Raul GilDivulgação

"Eu gosto, nasci para isso, sei fazer e quero fazer cada vez melhor. Eu estou fora, mas não estou longe. Minha hora na TV aberta vai chegar e eu vou voltar", disse a apresentadora, que atualmente comanda o "Papo de Cozinha" no canal pago Discovery Home & Health. 

Ela também estreou no YouTube com o "#GalisteuSemFiltro". "Comecei há pouco tempo e estou aprendendo. Ali eu tenho que me livrar das amarras e ser de verdade. Como eu acordo, sem maquiagem, sem estrutura".

Galisteu contou um dos aprendizados que teve com Silvio Santos, seu antigo patrão. "Ele disse: 'Eu posso colocar uma tapadeira azul atrás de mim e fazer um baita sucesso. Porque o sucesso está na estrela e não no cenário. Tanto faz se você vai ter um cenário assinado ou se vai estar na rua na frente de um isopor, o importante é o que você tem a dizer"'.

Ela também não exclui a possibilidade de posar nua novamente para uma revista masculina. "Eu não recuso trabalho. Seria mais uma questão de entender o porquê", avalia.

Você pode gostar