Por tabata.uchoa

Rio - No Brasil existem mais de 500 editoras disputando um mercado que, apesar da crise, apresenta crescimento. O curso "Desvendando o mercado editorial: produção, mercado e tendências" apresenta estratégias de vendas, novas tecnologias para divulgação, negociação para adaptação de títulos para TV e cinema e a força dos blogs, entre outros temas.

Profissionais atuantes em diversas etapas da cadeia produtiva vão ministrar as aulas. O curso tem coordenação de Bruno Zolotar, diretor executivo de marketing do Grupo Editorial Record, e as aulas acontecerão na PUC-Rio,entre os dias 26 de abril e 24 de maiio, todas as terças e quintas, das 19h às 22h20.

SERVIÇO

Desvendando o mercado editorial: produção, mercado e tendências. Quando: 26/04 e 24/05, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h20. Onde: Coordenação Central de Extensão PUC-Rio: R. Marquês de São Vicente, 225 - Casa XV - Gávea. Investimento: R$ 1.724. Inscrições: http://migre.me/tcrg3 

Você pode gostar