Por karilayn.areias

Rio - E mais uma vez Silivo Santos mostrou que não tem papas na língua. Apesar de ter trocado de lugar com sua filha Patricia no "Jogo dos Pontinhos", para que ela comandasse a atração, o apresentador não perdeu o protagonismo. Em determinado momento do programa de domingo, ele aproveitou para alfinetar a concorrência e fazer piada da RedeTV!. 

Silvio Santos fez piada da RedeTVDivulgação

Silvio recebeu seis modelos que participam do "Conexão Model", um programa da emissora concorrente que fala sobre o mundo da moda. O "patrão" não perdeu tempo e decidiu tirara sarro das moças: "Vocês estão fazendo concorrência com a Luciana Gimenez? Mas lá não tem seis donos. A Luciana Gimenez é casada com o dono". 

Ele também lembrou do fato da apresentadora Daniela Albuquerque também ser casada com um dos proprietários da emissora concorrente: "Ela é casada com quem? Com o Amilcare. E as outras são casadas com quem? Nenhuma de vocês é casada? Vocês não são da RedeTV? Mas na RedeTV só entra quem casa com os donos".

O apresentador ainda brincou e disse que o SBT "também devia ser assim". Luciana é casada com Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV, desde 2006. No mesmo ano, Daniela casou com Amilcare Dallevo, o outro proprietário do canal. 

Você pode gostar