Rapaz 'compõe' funk em homenagem ao seu cachorro que morreu e vídeo viraliza

Homenagem, ou deboche como interpretaram alguns internautas, é acompanhada de gritos da mãe do rapaz

Por karilayn.areias

Rapaz compõe funk em homenagem ao cachorro que morreu e divide opiniõesReprodução Internet

Rio - Um vídeo um tanto bizarro foi compartilhado recentemente no Youtube e viralizou na web. Um rapaz resolveu homenagear seu cachorro que morreu cantando um funk para ele. No entanto, o conteúdo do vídeo, na qual o cachorro aparece morto, divide opiniões: alguns internautas acharam a atitude debochada.

"Porque você foi partir Magrelinho/ Oh que saudade que eu sinto de tu, tudinho/ E desde a época que eu parti você ficou/ Marcou atividade aqui no meu quintal todinho, oh oh", cantou o rapaz. 

A homeganagem, ou deboche como interpretaram alguns internautas, é acompanhada de gritos da mãe do rapaz, que dispara: "Mãe, pelo amor de Deus... Meu cachorro morreu. Me dá um minuto de silêncio com meu cachorro, por favor?".  Confira o vídeo.

Ao verem o vídeo, os internautas ficaram divididos. "Que mancada!", escreveu um. "Não sabia se ria ou se chorava", postou outro. "Não vejo graça nisso", comentou um terceiro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia