Julia Lemmertz fala sobre vídeo de Alexandre Borges: 'Não vou me preocupar'

Atriz cortou o assunto ao ser entrevistada pela jornalista Mônica Bergamo

Por tabata.uchoa

Rio - Julia Lemmertz falou pela primeira vez sobre o vídeo íntimo de Alexandre Borges, que vazou na web há um mês. A atriz garantiu que não liga para o que as pessoas pensam sobre o assunto.

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam após 22 anos juntosDivulgação

"Na época do divórcio, eu não me preocupei com o que os outros iam pensar, não é agora que vou me preocupar", disse a atriz em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

A atriz e Alexandre Borges têm um filho, Miguel, de 16 anos e ainda continuam amigos.

Julia afirmou também que está acostumada com a exposição, mas não tem o hábito de dar entrevistas. "Quanto mais quietinha você ficar, melhor. Minha vida não é interessante", disse. "Minha vida melhorou muito. Hoje em dia neguinho fala qualquer coisa, barbaridades, porque o anonimato faz com que você se sinta forte para esculachar o outro. Aí fico querendo responder... Não vou entrar nessa", garantiu. "E só falo se for sobre algo que precisa ser divulgado", disse a atriz, que não lê notícias ou comentários sobre ela na internet.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia