Por karilayn.areias

Rio - As principais estrelas da Globo foram surpreendidas em seus celulares com uma convocação do próprio diretor-geral, Carlos Henrique Schroder, para a gravação da mensagem de fim de ano.

No vídeo, ele solicita que reservem a manhã e tarde de 6 de novembro, um domingo, exclusivamente para a realização deste trabalho.

E solicita ainda que todos se façam acompanhar de um familiar, maior de 18 anos, que também irá participar da gravação como convidado. A ideia é reforçar o conceito de família, a Família Globo.

Desta vez, a mensagem de fim de ano não será realizada no Projac, ou Estúdios Globo — como determina a gestão Schroder, mas em um outro local, que ainda não é anunciado. 

Fora isso

Agora, é de se imaginar o susto de cada um ao receber recado no celular do chefão Schroder. A mesma surpresa que outras pessoas têm quando Silvio Santos resolve telefonar para elas.

Assim seja 

A direção da Rede TV! garante que não vai acabar com a programação da manhã. Tudo continuará como está, ao contrário de tudo que vem se especulando, desde a última semana, em alguns dos mais importantes setores da própria emissora. 

Palavra do dono 

Marcelo de Carvalho, em contato com a coluna, revela que passou toda segunda-feira, das 9 da manhã às 9 da noite, em reunião com o comercial, executivo por executivo, diretor por diretor, regional por regional, revendo todas as negociações, para o último quarto de 2016 e começo de 2017. Não há, garante ele, qualquer conversa de venda de novos horários para igrejas, Universal ou qualquer outra, no horizonte. 

Em busca da coerência 

O que se espera da RedeTV!, Band e companhia bela é que invistam mais em suas próprias vidas e não se deixem encantar pelo dinheiro fácil, mas o mais caro do mundo, oferecido pelas igrejas e companhia bela. Está aí o triste exemplo da CNT ou Rede 21 para quem quiser ver. 

Aquecimento 

Em termos oficiais, o trabalho de preparação dos atores de ‘À Flor da Pele’, próxima das nove, na Globo, terá início em novembro. Mas alguns atores, como Isis Valverde e Paolla Oliveira, já saíram na frente dos demais. Rodrigo Lombardi vai se atrasar um pouco, em função das gravações da série ‘Carcereiros’, que vão até 15 de dezembro. 

Nada

O que se ouvia dos donos de televisão, até bem pouco tempo, é que a vida de todas iria mudar, para muito melhor, a partir da chegada da GfK. O Ibope sempre foi responsabilizado pelos maus desempenhos de audiência e faturamento. A GfK veio, há muito tempo iniciou as suas atividades, e não houve até agora, mesmo considerando a crise, nenhuma mudança significativa.

Você pode gostar