Por karilayn.areias

Rio - Foi quase um milagre, a chuva ameaçou mais não caiu para estragar a festa. Foi uma alegria geral e David e Laja Zylberman radiantes acompanharam o lindo desfile da Sara joias em parceria com Heckel Verri, em uma tarde de encontro de mulheres antenadas e produtivas de todas as áreas, no jardim do Casa Cor na Gávea.

1. O empresário Ricardo Rique e a promoter Marcia Verissimo 2. A empresária Katia Spolavori e a promoter Renata Fraga 3. O estilista Heckel Verri, a mãe Cleuba e a irmã Raquel VerriDivulgação
4. David e Laja Zylberman%2C proprietários da Sara joias 5.Desfile Sara Joias no jardim da Casa Cor 2016%2C na Gávea Divulgação

Multiplicando saúde e melhorando vidas

O Hospital Carlos Chagas superou a marca de 1.500 cirurgias bariátricas realizadas desde 2010. O Dr. Cid Pitombo, coordenador do programa deste tipo de procecimento na unidade, comemora os números. Hoje, são 40 operações por mês. Antes do programa eram apenas 15... por ano. Vamos comemorar a boa notícia na saúde! 

Baú de memórias...

Rogéria vai contar as boas histórias do showbiz que vivenciou durante sua carreira. Com uma trajetória artística de mais de 50 anos, a artista foi biografada pelo autor Marcio Paschoal, que narra a vida de Rogéria desde os tempos de maquiadora até seu reconhecimento internacional. A noite de autógrafos, amanhã, do livro ‘Rogeria: Uma Mulher e Mais um Pouco’ será na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, às 19h.

Casamento de princesa

Suely e Ricardo Stambowsky rumo a Paris. Ele fará a cerimônia de casamento de Marie Mercier e James Farha,dia 19, na Basilique Saint Clotilde, com os melhores tenores e sopranos da França escolhidos por Marie-Annick, mãe da noiva. No altar, três padres de nacionalidades diferentes: francesa, inglesa e belga. Convidadas enchapeladas. Do Rio vão cerca de 150 amigos dos Mercier. O vestido assinado pelo estilista paulista Sandro Barros. 

Mais um grande sucesso $$$...

Hugo Gloss, o blogueiro fenômeno da internet, com mais de 7 milhões de seguidores, estreia no cinema no filme ‘Trolls’. Dublou o personagem Guy Diamante. Gloss confessa que foi difícil fazer a dublagem e ficou orgulhoso e emocionado vendo o filme.

Você pode gostar