Youtuber causa revolta em internautas ao cuspir na boca de gato em vídeo

Viih Tube foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter após publicar as imagens na web

Por tabata.uchoa

Youtuber Viih Tube cospe na boca de seu gato de estimaçãoReprodução Internet

Rio - A youtuber Vitória Moraes, de 16 anos, mais conhecida como Viih Tube, causou polêmica ao postar no Twitter um vídeo em que aparece cuspindo na boca de seu gato de estimação, Dobby.

"Como alimentar o seu gato enquanto ele dorme", brincou a adolescente, pouco antes de abrir a boca do animalzinho — que estava dormindo — e cuspir.

A atitude da blogueira causou revolta nos internautas e ela foi alvo de duras críticas no Twitter. 

"Quando eu penso que já excedeu-se a cota de retardados no mundo, me aparece essa Viih Tube", escreveu Luana Piovani.

O nome da adolescente foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter e ela fez um pequeno post de arrependimento na mesma rede social.

"Eu só faço bosta...", escreveu. Os internautas não perdoaram. "Você faz isso porque tem bosta no lugar de cérebro. É diferente", respondeu uma seguidora. "Quando você se achar um lixo, lembre-se que a Viih Tube fez isso com um gatinho", comentou outra pessoa.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia