Por karilayn.areias

Rio - Foi animada a estréia da peça "O teatro de sombras de Ofélia", com Rafaela Amado, Carolina Garcia, Frederico Cavaliere, Grasiela Müller, Maria Clara Valle, Pedro Gracindo e Zé Azul e direção de Jonas Klabin.

Feliz com o neto Pedro, GracindoJr., contou que participará da novela "Ouro verde" em Portugal, com as atrizes Zezé Motta e Ursula Corona. As gravações serão no Rio e na Amazônia. 

Eleições

O juiz eleitoral Dr. Marcelo Rubioli declarou à coluna: “Vejo com preocupação a eleição do segundo turno. Há muitas escolas ocupadas, a polarização e a intolerância entre as chapas adversas é grande, principalmente nas campanhas da TV e de rádio. Um baixo nível vergonhoso. Recomendo que todos votem em paz, não façam boca de urna e não tentem coagir ninguém. Sejamos democráticos”.

Très jolie a linha Jolie...

Dandynha Barbosa, a blogueira antenada, mesmo na correria dos preparativos para o casamento, agitou a joalheria Monte Carlo no lançamento da campanha Jolie, linha jovem da marca. As atrizes Ana Lima Juliana Paiva Julianne Trevisol e Maria Joana causaram na festa.


Você pode gostar