Rio - Cleo Pires usou o Twitter para falar sobre a declaração que Mara Maravilha fez sobre ela no programa "Fofocando", do SBT. A ex-apresentadora infantil teria dito que Cleo Pires é namoradeira como o pai, Fábio Jr., e que "arranja muitos namorados também".
"E por que mesmo eu deveria parar? E por que mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho q é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes medíocres", rebateu Cleo Pires no Twitter.
Algumas pessoas alertaram a atriz de que Mara não foi tão agressiva em sua declaração. "Se nada foi dito, retiro lindamente o que disse", escreveu a atriz. Em uma de suas respostas aos internautas, Cleo admitiu já foi fã de Mara Maravilha na infância.
"Fui mesmo. Era fã. Me sentia a própria curumim", garantiu.
E pq mesmo eu deveria parar? E pq mesmo alguém se importa? Eu paro com que eu acho q é bom o bastante e me faz bem. Sejam felizes medíocres https://t.co/vILEBbzAEB
— Cleo Pires (@CleoPires) November 1, 2016
Se nada foi dito então retiro lindamente o que disse https://t.co/s212kP32d3
— Cleo Pires (@CleoPires) November 1, 2016
Fui mesmo. Era fã. Me sentia a própria curumim. https://t.co/KZhXua6teS
— Cleo Pires (@CleoPires) November 1, 2016
Ótimo. Porque ê isso q penso dela tb?????? https://t.co/I6Wz9UwpXZ
— Cleo Pires (@CleoPires) November 1, 2016






