Por tabata.uchoa

Rio - As inscrições para adquirir ingressos gratuitos para o smartshow M.U.R.S., do grupo teatral catalão La Fura Dels Baus, já estão abertas.

Serão disponibilizados 970 tickets por apresentação e, para conseguir os ingressos, os interessados devem acessar o site www.kabukiproducoes.com.br/murs e escolher o dia que pretende assistir ao espetáculo. Será permitido o máximo de 2 ingressos por CPF.


No dia da apresentação, a entrada será liberada com o ingresso impresso ou pelo celular. Os smartphones, aliás, são parte interessante do espetáculo e têm a missão de fazer com que o espectador se sinta parte da história. Mas a produção brasileira deixou claro que a utilização do smartphone não é obrigatória.

Serão nove apresentações no Brasil (em São Paulo, entre 10 e 14 de novembro; no Rio de Janeiro, entre 19 e 22 de novembro). A turnê do grupo catalão é realizada pela Kabuki Produções, que traz o La Fura Dels Baus gratuitamente ao Brasil pela segunda vez ,seguindo o conceito da produtora de estimular a acessibilidade cultural. Essa é uma parceria entre Ministério da Cultura ,Cielo e Kabuki produções.

SERVIÇO 

Datas: 19, 20, 21 e 22/11 às 20h. Local: Armazém da Utopia – Orla Conde, Armazém 6 – Cais do Porto. Ingressos: gratuitos, por meio de inscrição antecipada pelo site www.kabukiproducoes.com.b r/murs

 


Você pode gostar