‘Hell’s Kitchen tem bate-boca entre os participantes

Durante o pré-preparo, a participante Flora deixa uma lata aberta no lixo, e a colega Cris corta o dedo, elevando a tensão

Por bianca.lobianco

Rio - Bate-boca, intrigas e muita confusão marcarão o episódio de hoje de ‘Hell’s Kitchen — Cozinha Sob Pressão’, às 21h30, no SBT. A temperatura sobe durante a prova do jantar. Durante o pré-preparo, a participante Flora deixa uma lata aberta no lixo, e a colega Cris corta o dedo, elevando a tensão.

No momento em que o restaurante abre, Flora e Gleice se estranham e isso faz com que todos os outros cozinheiros fiquem distraídos. A chef Danielle Dahoui perde a paciência com todos. “Não quero ninguém calmo. Eu não estou ficando calma com essa lerdeza toda”, diz a chef, em voz alta. Os problemas não são poucos: são entradas feitas em proporções erradas, pano sujo perto da mesa de jantar, molho de alcachofra sem sal e por aí em diante.

No final, quando Dahoui escolhe o candidato que teve o melhor desempenho na noite, a chef pede para o participante decidir quem irá para a prova de eliminação. Isso é o suficiente para uma nova discussão generalizada. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia