Camilla de Lucas
Camilla de LucasReprodução
Por O Dia
Camilla de Lucas surpreendeu os seguidores ao surgir com o cabelo curtinho. O registro foi feito nos bastidores de uma produção. 
Publicidade
"Quem é ela?", brincou Camilla ao mostrar um dos looks do ensaio.
Recentemente, a vice-campeã do "BBB21" se manifestou nas redes sociais sobre os comentários que recebe por usar perucas de diversos tipos de cabelo, que vão de "laces" cacheadas a lisas. Nesta terça-feira (18), a influenciadora compartilhou mais fotos de seu ensaio para a revista Elle Brasil e, na legenda, reafirma o amor por seu cabelo natural, enquanto defende sua liberdade para cuidar do próprio visual.
Publicidade
"A mulher pode e deve usar o cabelo que ela quiser. Minha negritude jamais deve ser descartada pelo cabelo que uso. Seja liso, ondulado, cacheado ou crespo... minha fala foi: eu amo meu cabelo crespo e aceito. Mas também me aceito como mulher livre!", começou Camilla.
"Não aceito e nunca vou aceitar nenhum comentário discriminando qualquer tipo de cabelo que seja, e lutar contra a discriminação do crespo não me impede de usar o que eu quiser! Não confundam! Estudem e pesquisem. Não me limitem!", finalizou a influenciadora.