Por bianca.lobianco
Rio - A diversão está de volta no Food Park Carioca, na Tijuca. O local promove de hoje a domingo um fim de semana que ganhou até nome, ‘Festa da Cidade’, unindo boa gastronomia e música para todos os gostos e para toda a família.
Food Park reúne 30 expositores e shows durante o fim de semanaDivulgação/Bruno Girão

Hoje, o jazzista americano Mark Lambert sobe ao palco com o seu trio, tocando o melhor da música brasileira. Já amanhã, a cantora Lu Fogaça comanda o som do Food Park Carioca acompanhada pelo seu grupo, com muito samba e gafieira. Domingo é dia do Trio Coletivo Balangandãs tocando grandes clássicos do samba e da MPB. Todos os shows começam às 20h.

A diversão no Food Park não se resume ao fim de semana. De terça a quinta é possível ir lá e aproveitar as cerca de 30 opções de trucks e bikes com cardápios variados, além da área reservada para as crianças. A entrada é franca.

Entre os expositores estão Los Brutus Burger, Patifaria Food Truck, Vinhos Trevinni, Batata Mix Na Estrada, Espeteria Dom Gaton e Chucrok.

Publicidade
Serviço
FOOD PARK CARIOCA. Rua Mariz e Barros 1037, Estacionamento do Extra Tijuca. Ter a qui, de 17h às 23h. Sex e sáb, de 15h à meia-noite. Dom, de 15h às 23h. Entrada franca. www.foodparkcarioca.com