LILI: Fale sobre seu momento.
Quero ter um canal no Youtube sobre viahens. Estamos em processo! E estou lendo algumas peças, adoraria fazer teatro de novo.
Estou agora en Courchevel na França,em uma estação de ski linda! Acredita que a última vez que esquiei foi em 2000? Mas é mais ou menos como andar de bicicleta, quando a gente aprende desde criança, volta. Estou aqui também como madrinha de um campeonato que eles organizam, chamado Braskicup, que o Hotel La Sivolière organiza. Vai ser muito divertido!
Hum... pergunta difícil... Tive vários momentos importantes. Talvez o mais marcante foi quando fiz a minissérie “JK”, da Maria Adelaide Amaral. Amei a personagem, a direção... foi tudo impecável. Mas o que mudou foi minha relação com a profissão. Lembro que ali me apaixonei por ela de verdade e descobri que deveria seguir adiante, batalhar por bons personagens e bons trabalhos.
Fazer mais cinema, que eu amo de paixão!
Adoro personagens dramáticos. Queria fazer no cinema um personagem bem dramático, com crise existencial.
Do Brasil, amaria fazer uma cena com Fernanda Montenegro, aquele olhar tão profundo e verdadeiro dela. Imagina uma cena com o Al Pacino? Seria incrível!
Amo ser mãe! É a minha maior realização nesta vida. A Minna veio para alegrar e preencher meu coração. Fico feliz quando estou minha família. Não preciso de mais nada no mundo!
Estou casada há cinco anos e muito feliz! O Leonardo veio em um momento muito especial. Foi um encontro de almas. Ele veio para me completar e eu a ele. Preenchemos todos os "buracos" de cada um. Somos diferentes e parecidos ao mesmo tempo. Amo a companhia dele.