Por rafael.nascimento

Rio - O cantor norte-americano Justin Timberlake é mais uma das atrações anunciadas, nesta quinta-feira, para o Palco Mundo, do Rock in Rio. O astro estará no festival deste ano para o encerramento da noite de 17 de setembro. Timberlake já esteve presente no evento em 2001e voltou a se apresentar no festival de rock em 2013. Ele também já participou do Rock in Rio Lisboa, em 2014.

Outra atração anunciada pela organização do evento, para o Palco Sunset, é o guitarrista Nile Rodgers e sua banda Chic, que também se apresentam dia 17.

Justin Timberlake enlouquece fãs com hits como 'Cry me a River' e My LoveErnesto Carriço / Agência O Dia

O Rock in Rio confirmou ainda que a banda Skank irá se apresentar na noite de 16 de setembro, a segunda do evento. No dia 17, Frejat deve abrir as atividades no Palco Mundo. O cantor já se apresentou no festival em 1985, 2011 e 2013. Já no dia 22, está confirmada a banda de metal Alter Bridge. O festival, agora só falta fechar a atração principal do dia 23 de setembro.

O Rock in Rio 2017, que acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, já havia confirmado outras atrações como o cantor americano CeeLo Green, a banda americana Red Hot Chili Peppers, o cantor Bon Jovi e uma parceria entre Ney Matogrosso Nação Zumbi.

Os fãs que compraram o Rock in Card em novembro de 2016 vão ter prioridade para escolher o dia que querem ir ao festival. A escolha pode ser feita até 5 de abril.

Você pode gostar