Mais Lidas

Filha de Jovelina se apresenta em arena que leva o nome da mãe, na Pavuna

Cassiana Belfort faz show na Arena Jovelina Pérola Negra no sábado

Por bianca.lobianco

Rio - Uma roda de samba de qualidade é sempre uma boa pedida e, quando é feita por quem entende do assunto, fica melhor ainda. No próximo sábado (11), Cassiana Belfort está de volta a Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, com a sua roda de samba. A partir das 17h o espaço abre novamente as portas para a filha da grande dama do samba, Jovelina Pérola Negra.

Cassiana vem marcando presença na Arena que recebe o nome de sua mãe e trazendo sucessos de Jovelina, além de outros clássicos do gênero. Essa é mais uma oportunidade para curtir samba com quem traz a herança no sangue. 

Cassiana Belfort Divulgação

Serviço

Arena Carioca Jovelina Pérola Negra - Praça Énio s/n – Pavuna. Horário: 17h. Ingresso: R$ 2 (inteira) R$ 1 (meia). Classificação: Livre. Informações: (21) 2886-3889.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia