Por bianca.lobianco

Rio - O lançamento do ‘Show do Milhão’, inicialmente anunciado para este sábado, foi cancelado. Patrícia Abravanel, escolhida para apresentar o programa, estendeu suas férias nos Estados Unidos e só retornará ao Brasil no fim de semana.

As chamadas que estavam no ar, informando a estreia para o próximo sábado, dia 11, foram alteradas pelo “vem aí”, porque só na semana que vem, depois da gravação dos pilotos, deverá surgir uma outra data, aí sim definitiva. O cenário será aquele mesmo de 15 anos atrás, com alguns ajustes considerados necessários, depois da realização do pré-light neste começo de semana. O novo ‘Show do Milhão’, inicialmente recebendo crianças como participantes, será levado ao ar nas noites de sábado, a partir das 22h45.  

VAI COMEÇAR

Oscar, o Mão Santa, começa a gravar nesta quinta-feira piloto de um programa semanal para o Fox Sports. A novidade deverá fazer parte da nova programação do canal esportivo. 

A PROPÓSITO

Internamente, na Fox, as contratações de Luiz Ernesto Lacombe e Bruno Laurence já são dadas como certas.

O anúncio oficial poderá sair ainda no decorrer desta semana, mais tardar, início da próxima. 

TEM DATA

A Globo marcou para 17 de abril, uma segunda-feira, a estreia de ‘Os Dias Eram Assim’, anunciada como supersérie, para a faixa das 23h.

Produção de época, é uma história de amor passada no período pós-conquista da Copa do Mundo de 1970, com Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e Renato Góes. 

NOVA HOMENAGEM

Viva reprisa em abril, mês em que Chico Anysio completaria 86 anos, o programa ‘Estados Anysios de Chico City’. Exibido em 1991 pela Globo, o humorístico reúne personagens de destaque da carreira do artista, como o político Justo Veríssimo, o galã caricato Alberto Roberto, o vampiro Bento Carneiro e o pai de santo Painho, entre outros. Merecida homenagem ao artista.

RAZÃO DISSO

Durante este encontro, marcado para acontecer em um dos estúdios, Carlos Henrique Schroder, Silvio de Abreu, Guel Arraes, Ricardo Waddington e Boninho (foto) vão comentar os resultados de 2016 e os planos para 2018. Como no ano passado, o evento promete ser muito concorrido. 

COISA INTERNA

A Globo promove dia 16, a partir das 14h30, no Projac, uma espécie de ‘Vem aí’, com a presença dos seus principais executivos, diretores artísticos, apresentadores, autores, atores e diretores.

Já estão todos convocados. 

FIM DE LINHA

O fim da Bradesco Esportes está confirmado para este próximo domingo.
No Rio, ela só não desapareceu ainda, porque está retransmitindo São Paulo. Alguns dos seus contratados serão transferidos para a rádio Bandeirantes. 

DIANTE DISSO

José Luiz Datena, que fazia um horário na Bradesco Esportes, Rio e São Paulo, a partir da próxima semana passará a apresentar seu programa na rádio Bandeirantes. O horário é que mudou. Antes seria às 2 da tarde, mas agora será das 10h às 11h30.

Você pode gostar