Por bianca.lobianco

Rio - Numa parceria da Odarah Produção Cultural e do Instituto Black Bom — que realiza o Baile Black Bom, responsável por unir negócios, música e conscientização em bailes animados —, o Odarah Ética e Empreendedorismo acontece amanhã em casa nova: a sede do Instituto Black Bom, numa casa na esquina da Rua do Senado com Rua Riachuelo, Lapa.

Fabíola (E)%2C Skel%2C Sami e AntonioDivulgação

“É um lugar de muito fácil acesso. Fica bem próximo aos acessos de Santa Teresa e no coração da Lapa. Queremos reunir pessoas de todas as cores, credos e filosofias de vida”, conta Fabíola Oliveira, do Odarah.

Às 13h, o bazar tem feiras de negócios (com marcas como Jazztopia, VB Atelier, Negra Rosa, Odara Modas, Amara Nega e Grão de Chã). Às 15h, uma roda de conversa sobre empreendedorismo e ética, com participações dos criadores da Odarah (Fabíola Oliveira, Skel Vozes, Jaciana e Leandro Melquíades), do casal que comanda a BotaCara Produções, realizadora do Baile Black Bom (Sami Brasil e Antonio Consciência) e da cineasta e professora de música Lelette Couto. A partir das 13h, tem feijoada.

Jaciana (segunda da esquerda para a direita) e seu filho Matias (à frente)Divulgação

“O Instituto Black Bom é um guarda-chuva de negócios que dá espaço para iniciativas de pessoas negras espalhadas pelo Brasil, e no coração do Rio de Janeiro”, conta Fabíola. No evento de amanhã, o Baile fica de fora — mas há planos para rodas de samba, conversas sobre jazz e mais papos artísticos.

Serviço

ODARAH ÉTICA E EMPREENDEDORISMO — INSTITUTO BLACK BOM. Rua do Senado 338, Lapa. Amanhã, de 13h às 20h. Entrada gratuita. 

Você pode gostar