Mais Lidas

Começa edição de 2017 do Coachella

Evento de música e artes acontece nos EUA e já está em sua 11ª edição

Por nadedja.calado

Coachella oferece transmissão ao vivo do festivalReprodução Internet

Califórnia - Começou nesta sexta-feira a 11ª edição do Coachella Valley Music and Arts Festival, o Festival Coachella. O evento acontece em seis dias, anualmente na cidade de Indio, no deserto da Califórnia, e promove centenas de shows alternativos de vários estilos musicais, além de servir como guia para predizer as tendências de moda para a próxima estação. 

Este ano, os shows vão rolar nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de abril. O line-up conta com apresentações de artistas consagrados como Kendrick Lamar, Lorde, Radiohead e Lady Gaga - que também virá para o Rock in Rio. Brasileiros famosos como Caio Castro e Thaila Ayala já postaram suas fotos no Vale pelo Instagram. Sonho de consumo da juventude alternativa, o Coachella oferece transmissão ao vivo do Festival através de seu site, o live.coachella.com.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia