Por luana.benedito

Rio - Depois de seis anos longe do Brasil, o tradicional Circo da China está de volta ao país com  um novo espetáculo: "A Jornada do Panda Sonhador". A apresentação da trupe de acrobatas Shenyang Acrobatic Troupe fica em cartaz na capital fluminense entre os dias 4 e 7 de maio, no Metropolitan, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Circo da China volta ao Brasil com seu novo espetáculo 'A Jornada do Panda Sonhador'Divulgação

Conhecidos pela excelência em suas performances, a Trupe de acrobatas do Circo da China chega ao Brasil com 45 artistas, que se dividem no palco ao decorrer de 15 números e prometem encher os olhos do público presente com a união entre modernidade e tradição.

A narrativa conta com dois personagens principais tque razem à cena a figura emblemática do Panda, símbolo máximo da tradição chinesa. O contraponto surge com os efeitos especiais dessa superprodução, que completam a performance repleta de números desafiadores e de delicadeza ímpar.

O Circo começou sua curtíssima temporada em São Paulo, no palco do Citibank Hall, de 06 de abril a 23 de abril; em Belo Horizonte, no BH Hall, do dia 27 até dia 30 de abril; e finaliza agora sua passagem no Rio de Janeiro.

Serviço

Quinta-feira, 04/05 às 21h

Sexta-feira, 05/05 às 21h

Sábado, 06/05 às 17h e 21h

Domingo, 07/05 às 16h e 20h

Local: Metropolitan – Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

Ingressos: De R$ 40 a R$ 160


Você pode gostar