Por lucas.cardoso

Rio - Não é possível acreditar que o Dudu Camargo, novo como é e há tão pouco tempo no ar, já tenha feito escola e levado outros marmanjos, com muito mais tempo de estrada, a se comportarem tão mal como ele à frente dos seus programas. O que se observa, no entanto, é que a mesma forma ridícula de se apresentar, como um vírus grosseiro e dos mais perniciosos, se espalhou pelo país. O jornalismo passou servir de lugar para esses senhores contarem suas piadas, cantarem e colocarem pra fora os passos do Beto Barbosa que têm enrustidos dentro deles. A que ponto chegamos. O ‘Balanço Geral’, da Record, é o que pode ser considerada a coisa mais vagabunda que existe na televisão atual. Circo de horror perde, ao cúmulo de um, em plena hora do almoço, se divertir com áudios de orgasmo no ar.

A lista vai longe: Gelsner Zortea, TV Conquista (Lucas do Rio Verde/MT); Messias Nogueira, TV Sucesso (interior/GO); Sérgio Murilo, TV Cidade (São Luís/MA); Amaro Neto, TV Vitória (Vitória/ES); Beto Rego, TV Antena 10 (Teresina/PI); René Marcelo, RecordTV (Belém/PA).

Perto dessa turma, Marcão, Dudu e tantos outros podem ser chamados de William Bonner. Só vendo para acreditar.

É CRAQUE

'A Força do Querer' só agora está engatando a segunda, nem pegou todo embalo ainda, mas é interessante verificar como alguns atores já estão mostrando a sua cara. Carol Duarte, Ivana, filha da Maria Fernanda Cândido, é uma delas. Craque. Interpreta muito e tem uma voz que ajuda demais. Enche a cena.

SALA DE ESPERA

Finalmente, a partir desta terça-feira, alguns dos muitos assuntos pendentes na RedeTV! poderão ser resolvidos pelos seus donos.

As agendas de viagens de um e de outro não permitiram a realização de nenhuma reunião ou algum encontro entre eles nos últimos 20 dias.

CRESCIMENTO

Encrenca da Simba à parte, já de alguns meses o ‘Caldeirão do Huck’ tem observado um crescimento de audiência dos mais importantes nos sábados da Globo. E isto num dia em que o número de ligados, historicamente, não apresenta maior variação.

GRAVADO

Sabrina Sato gravou outro especial para o programa dela, agora com Claudia Leitte e Wanessa Camargo para o Dia das Mães.
Vai ao ar no próximo sábado.

NÃO MUDA

A eliminação de Juliana Silveira do ‘Dancing Brasil’, por causa de uma fratura no pé esquerdo, não altera a ordem de exibição do programa. Segundo a Record, continuam valendo os 13 episódios para esta primeira edição.

A PROPÓSITO

Não sei como só agora se lembraram do Evandro Mesquita, para entrar com novo personagem em ‘Rock Story’.

Alguém com as características dele, ator e ligado à música há muito tempo, desde o começo poderia estar desempenhando um papel importante. Antes tarde.

BEN-HUR

No dia 27, um sábado, Telecine Premium e o Telecine Play já têm programada a estreia de ‘Ben-Hur’, filme em que Rodrigo Santoro faz o papel de Jesus Cristo.

Dirigido por Timur Bekmambetov, o longa é baseado no romance de 1880, ‘Ben-Hur: Uma História dos tempos de Cristo’ e levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas brasileiros.

Bate rebate

O canal GloboNews poderia pensar numa melhor programação dos jornais da Christiane Pelajo e da Leilane Neubarth...

Está um colado no outro, apresentando geralmente o mesmo noticiário e os mesmos comentários.

São até naturais as repetições porque não existe como produzir tanto material diferente em um espaço tão curto.

Poderia ser encontrado um horário mais estratégico para a Christiane, por exemplo.

Luiz Gustavo, o Tatá, está pensando escrever um livro sobre a sua vida e carreira. Lima Duarte, idem, na mesma data.

‘Rock Story’ está se superando. Com o rolar dos capítulos, a novela está conseguindo ficar melhor do que já foi.

Obrigado ao Fernando Morgado pelo envio do livro ‘Silvio Santos – A Trajetória do Mito’. Agora vou cobrar a dedicatória.

Você pode gostar