Mais Lidas

Monólogo 'Desapega', da autora Isabela Freitas, ganha os palcos

Escritora mineira, autora de três livros, propõe peça para mulheres, para casais e para homens que querem entender suas mulheres

Por tabata.uchoa

Rio - Autora do best-seller "Não se apega, não", Isabela Freitas estreia o monólogo "Desapega" no Teatro Bradesco, no Rio, no dia 7 de maio. A escritora mineira de 26 anos vendeu mais de um milhão de livros e ficou na lista de mais vendidos do Brasil durante três anos.

Isabela Freitas estreia o monólogo 'Desapega' no próximo domingo%2C no RioDivulgação

"Eu sou dessas amigas que gosta de contar histórias, mas estou sempre disposta a escutar a dos meus amigos também. Quero ajudar, cuidar, mostrar que mesmo nos dias mais tristes, podemos tirar boas lições e sermos felizes. Espero que minhas experiências e meus conselhos motivem ainda mais as pessoas e que minha peça seja marcante para a vida delas", disse Isabela sobre o que esperar do espetáculo.

SERVIÇO

'Desapega' - Dia 07 de maio. Domingo, às 18h. Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca). Ingressos: entre R$ 80 e R$ 150

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia