Por luana.benedito

Rio - A partir das denúncias do diretor de relações institucionais do Grupo J&F, Ricardo Saud, afirmando que Claudio Humberto tinha uma retirada mensal de R$ 18 mil, a presença do jornalista nas emissoras de rádio do Grupo Band, BandNews e Bandeirantes, e como diretor-geral do jornal ‘Metro’, em Brasília, passou a gerar forte desconforto junto aos seus companheiros de trabalho. A pressão, na redação de São Paulo, também é muito forte, para que o jornalista seja afastado até o esclarecimento dos fatos.

Enquanto acusação do executivo fala em um valor para veiculação de notícias favoráveis à empresa, o outro lado fala em pagamento de veiculação de anúncio no blog do colunista. Humberto é editor-chefe do site ‘Diário do Poder’ e tem a sua coluna publicada em vários jornais do país. A coluna consultou a direção da Band em São Paulo e não recebeu resposta até o fechamento. Claudio Humberto também foi procurado, por meio de mensagem enviada ao site ‘Diário do Poder’, mas também não se manifestou.

Maurício Machado, Deborah Secco, Sérgio Guizé e Luciana Paes estão no elenco de ‘Mulheres Alteradas’, de Caco Galhardo, com direção de Luiz Pinheiro. Com produção da O2, as filmagens foram retomadas em São PauloDivulgação

PASSO 1 

Pelo cronograma estabelecido, Goiânia e outras 27 cidades de Goiás terão desligados o sinal do analógico no próximo dia 31, quarta-feira da semana que vem. Pelas pesquisas realizadas, embora ainda reste uma, a definitiva, não há dúvidas de que isto irá mesmo acontecer.

PASSO 2

O que a coluna pode assegurar, baseada em fontes muito seguras, que, ao contrário de São Paulo, Goiânia e essas 27 cidades não sofrerão corte das emissoras integrantes do Simba nos serviços de TV por assinatura. Os sinais de SBT, Record e RedeTV! continuarão sendo distribuídos normalmente. Vai daí que...

TEM DATA

A Globo planeja estrear no próximo dia 28, no ‘Fantástico’, uma série de Mari Palma e Renata Ceribelli com uma câmera que registra imagens em 360 graus, gravada na África do Sul, Las Vegas e Dubai. ‘Experiência F360’ é o nome de trabalho.

DATA DE ESTREIA

A Band definiu 22 de junho, uma quinta-feira, para a estreia de ‘À Primeira Vista’, reality de relacionamentos que será apresentado por Luigi Baricelli. As gravações começam na próxima segunda e a locação é um bufê da região da avenida Rebouças, em São Paulo, adaptado para os padrões do programa.

ESQUEMA DE ANTES

Na quinta passada, para impulsionar ‘Os Dias Eram Assim’, a Globo exibiu um capítulo espichado da série, aliás, com registros de audiência na casa dos 19 pontos.Nesta semana, no entanto, a programação voltará ao normal, com ‘Vade Retro’ na cola de ‘A Força do Querer’.

VALE A PENA

‘Baixa Terapia’, no Tuca, é um dos melhores espetáculos atualmente em cartaz no teatro de São Paulo. É excelente e justifica a intensa procura pela sua bilheteria. O texto é muito bom, surpreende, e o trabalho do elenco, com Fagundes, Bruno e Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan e Fábio Espósito é irrepreensível.

UM DIA DIFÍCIL

A Globo confirma ‘A Hard Day’s Night’, de John Lennon e Paul McCartney, como a música de abertura de ‘Pega Pega’, nova novela das sete com estreia em 6 de junho, regravada pelo Skank. A trilha conta ainda com ‘Essa Mina é Louca’, de Anitta.

BATEREBATE

No SBT passou a haver o entendimento que Ticiana Villas Boas não voltará tão cedo às suas atividades no Brasil. Desde o início do escândalo que envolveu seu marido, o empresário Joesley Batista, ela viajou para fora do Brasil...

... O programa ‘Duelo de Mães’, que já está inteiramente gravado, irá ao ar até o fim. Acredita-se, no entanto, que ela vai parar por aí. Uma próxima temporada do ‘Bake Off’, cogitada para o segundo semestre, não deverá ser levada à frente.

‘Meus 15 Anos’, com a Larissa Manoela, já tem lançamento confirmado nos cinemas no dia 22 de junho. Escrito por Luiza Trigo, com direção de Caroline Fioratti, o elenco ainda tem Rafael Infante, Daniel Botelho e Bruno Peixoto, entre outros.

C'EST FINI

Com transmissão diretamente de seus estúdios no Brasil, mas com repórteres no local, Globo e Band já definiram suas equipes para o duelo entre Real Madrid e Juventus, pela final da Liga dos Campeões, no próximo sábado. A primeira vai movimentar Cléber Machado e Caio Ribeiro, enquanto a segunda, Téo José e Neto. O Esporte Interativo, por sua vez, repetindo procedimento que se tornou comum, fará o jogo do Estádio Nacional, no País de Gales, com André Henning e uma grande equipe.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Você pode gostar