Por tabata.uchoa

Rio - Miguel Falabella e Samantha Schmütz entraram em uma pequena discussão durante o quadro "Show dos Famosos", exibido no "Domingão do Faustão". Tudo começou quando Falabella disse que Samantha não é cantora. 

Miguel Falabella e Samantha Schmutz tiveram conflito no 'Domingão do Faustão'Reprodução

"À exceção de Fafá de Belém e Luiza Possi, que são cantoras, todos os outros participantes...", começou a dizer Miguel Falabella, que foi interrompido por Samantha. "Não sou cantora famosa", disse a comediante.

"Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", perguntou Falabella. 

A humorista não deixou por menos e insistiu que é, sim, cantora. "Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora", disse ela. "Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", completou.

Miguel explicou que Samantha é mais conhecida como comediante e não é tão profissional quanto Fafá de Belém e Luiza Possi. Claudia Raia saiu em defesa do amigo. 


Você pode gostar