Por karilayn.areias

Rio - A colunista Hildegard Angel inaugurou oficialmente o Acervo Digital Zuzu Angel, na Casa França-Brasil, com a coleção documental e têxtil de sua mãe. Ninguém deixou de prestigiar: amigos de toda a vida se reuniram na homenagem à icônica estilista, que passou a vida inteira lutando pela memória do filho, Stuart Angel Jones, morto sob tortura pelos algozes da ditadura. O coquetel do encontro foi assinado pelo Buffet Demar, como sempre, muito gostoso.

Hilde, visivelmente emocionada, confidenciou a esta colunista: “Você sabe como tudo é difícil, né Lili?!”, disse, às lágrimas. Hilde é nossa eterna colunista, com muitos anos de experiência em ‘O Globo’ e ‘Jornal do Brasil’ e, desde sempre, muito bem informada. 

Agora, escrevendo para as crianças...

Walcyr Carrasco, autor de ‘O Outro Lado do Paraíso’, próxima novela da TV Globo, acaba de lançar mais dois livros infantis pela coleção ‘Todos Juntos’. Os títulos são ‘O Anjo Linguarudo’ e ‘Meu Encontro Com Papai Noel’. Sucesso! 

Indicando para o Oscar

Tem novidade no processo de escolha de filmes brasileiros que tentarão concorrer ao sonhado Oscar. A partir de agora, o Conselho Superior de Cinema, órgão criado em 2001 para fomentar políticas para o setor, vai assumir a função de formar o grupo que fará a indicação. Antes, os nomes dessa comissão eram selecionados diretamente pelo Ministério da Cultura. 

Tempo para os netos.....

Sylvia Jane Crivella, primeira-dama da cidade, reorganizou a agenda e arranjou tempo para passear com os netos. Ela escolheu o Circo Las Vegas, na Barra da Tijuca, para a farra infantil. Encantada com o espetáculo, fez fotos com os artistas e os netos e disse que tentará levar crianças de projetos sociais ao circo no trabalho que desenvolve na Ação Social da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.

Conectando...

Novo posto do Sistema Nacional de Emprego, no Via Brasil Shopping. Lá serão emitidos carteira de trabalho, entrada de seguro-desemprego e oportunidades de trabalho. De segunda a sexta, das 10h às 19h.

Hoje, a feira Rio Antigo rola ao som do melhor do samba de raiz. Mais de 400 expositores de artesanato e cerca de 30 mil visitantes fazem da Rua do Lavradio o lugar mais democrático da cidade todo primeiro sábado do mês.

A jornalista e aniversariante Lia Dinorah ganhou homenagem dos amigos, em Brasília.

Você pode gostar