Por karilayn.areias

Rio - Madrugada a dentro, Zezé Motta comemorou seus 73 anos com animação de 20... A festa reuniu amigos e amigas para vida toda. Cris Vianna e Ana Botafogo estavam no meio da turma, visitando pela primeira vez o apartamento de Zezé. Como muitos devem saber, o imóvel também foi no passado da escritora Clarice Lispector.

Mas falando da festa... A aniversariante estava toda toda em poder rever amigos de tantos anos, depois de ficar por quase 6 meses em Portugal. Com direito a vários momentos de nostalgia, Zezé relembrou dos tempos que dividia uma casa com uma turma de peso: Marco Nanini, Wolf Maya, Ney Matogrosso, Ronaldo Resedá e Lucélia Santos.

Só que além de olhar para o passado, Zezé vislumbra o futuro. Ela faz parte do elenco do longa ‘A Comédia Divina’, que chega em breve aos cinemas. Incansável, ainda está gravando mais dois filmes, uma série para o Netflix e uma minissérie para a TV Globo (‘Sob Pressão’).  

Do Piauí para o mundo...

A top Laís Ribeiro, do Piauí, ganhou o mundo, é a única brasileira da atual geração de Angels da Victoria’s Secret, e conta o que sentiu com a notícia: “Meus olhos encherem d’água. Foi gratificante, senti que todo esforço vale a pena. No Piauí sempre me agradecem por reconhecer minha origem e minha raiz”. Sucesso!
Linda na campanha da Fae. 

Resultado do medo

Alguns brasileiros que amam Paris comentam que a cidade realmente não é mais a mesma. Reflexo do medo,a atentados é claro! Em todos os lugares, tem sempre um segurança para fazer revistas. Tradicional reduto de compras, as galerias Lafayette e Printemps têm hoje apenas uma porta de entrada aberta. Enquanto isso, no Brasil, por causa da violência... Bom, deixa para lá... 

Conectando...

Gisela Machado faz workshop ‘A Doce Delícia de Ser um Assessor de Imprensa’ no Espaço Casa Fazedoria, no Jardim Botânico. Contato: giseleassessoria@gmail.com

Sergio da Costa e Silva recebeu a Medalha de Mérito do Conservatório de Música do Porto,em Portugal, no XII Rio Harp Festival — Música no Museu na Europa.

A estilista Angela Lemos apresenta hoje, às 15h, a grife Amallu, no Sheraton Barra.

Carlos Alberto Serpa e Leandro Bellini abrem hoje inscrições para oficina gratuita de ‘Canto Cênico Cesgranrio’.
‘D.P.A – O Filme’, do canal Gloob, estreia com o elenco no Via Parque Shopping, sábado às 10h30.

Você pode gostar