Por karilayn.areias

Rio -  Porque hoje é sábado... Que tal curtir um alto astral? Vamos mostrar muita gente batalhadora colocando seu negócio para cima. E nós, da coluna estamos na torcida pelo Rio que produz. No Centro, a noite foi agitada com a abertura do Festival do Rio. Em um momento onde a arte está sendo muito discutida no Brasil, uma das diretoras do evento, Ilda Santiago, disse que "a cultura é o exercício do diferente e do novo. Esses onze dias do festival serão um presente para a cidade".

Em outro canto, no Leblon... no Jardim Pernambuco o clima era de estreia e 'xô, crise'. Foi no lançamento da primeira coleção de sandálias da marca Vyk. A linha foi feita na Indonésia, local que a designer já visitou várias vezes. "Vendemos bastante, nem eu esperava tanto", comemorou Vicky Gentil. Que esse bom clima se espalhe por toda a cidade. O Rio e os cariocas merecemos! 

Ao som do sertanejo... 

Vai rolar o Festeja Brasil, da Som Livre e da IMM, no Parque Olímpico. A área VIP, é o maior camarote sertanejo da história. Tem show de João Gabriel, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Paula Fernandes e muito mais. Dia 4 de novembro.

Programa Fidelidade

O grupo Riale de Hotéis, Brisa Barra, o Imperial e o Vilamar,criou o 'soumaisRio sou Riale' com vantagens e descontos em hospedagem, gastronomia e eventos,para os moradores do Rio. Grátis. Cadastro: rialehoteis.com.br/sou-mais-rio

Rio, Pipoca e Biscoito

Cinema e música é a parceria do Festival do Rio, a Biscoito Fino e o Teatro Rival. Quem tem ingresso comprado para qualquer filme do Festival, paga meia entrada nos shows do Rival do dia 10 a 12. Alcione e Zélia Duncan são atrações da Biscoito Fino.

Conectando...

Caco Ciocler lança 'Zeide', narrando a travessia de um judeu entre nações e gerações. A noite de autógrafos e bate papo rola segunda 19h30 na Travessa de Ipanema.

Show 'Sinatra, Eternos Olhos Azuis' homenageia um dos ícones da música mundial, Frank Sinatra, com canções que foram a trilha sonora de várias gerações.Quinta e domingo às 16 h. Estréia hoje na Casa Julieta de Serpa

Na Feira das Yabás, tem música e gastronomia negras cariocas e Hamilton de Holanda é o convidado especial. Amanhã na praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz.

Na Ophicina do Cabelo, do Shopping Leblon,na semana das crianças, tem SPA Party para meninas até 12 anos e para as mães 30% de desconto em serviço nos cabelos.

Você pode gostar