Mais Lidas

De lingerie, modelos param trânsito no Centro do Rio para divulgar feira erótica

Sexy Fair começou no dia 31 de outubro e vai até o dia 5 de novembro

Por tabata.uchoa

Rio - Nove modelos usando lingerie pararam o trânsito no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira, em uma ação para divulgar a Sexy Fair. A feira erótica, que acontece no Centro de Convenções Sul América, começou no dia 31 de outubro e vai até o dia 5 de novembro. 

"Nem toda mulher tem corpo de modelo. Exatamente por isso, a moda precisa ser feita para todas e valorizar o que cada uma tem de mais bonito. Encontrar uma modelagem que seja confortável para todas e que responda a necessidade de cada uma é um desafio que me agrada. É atrás dessas soluções que corro sempre que penso uma nova coleção”, diz a estilista da Sedução Sexy, marca das lingeries usadas pelas modelos nesta sexta. 

SERVIÇO:

Sexy Fair 2017 – a feira mais quente do Rio. Site: www.feiraerotica.com. Local: Centro de Convenções Sul América. Endereço: Av: Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro – RJ. Horário de Funcionamento:Feira - Todos os dias das 16h às 0h. Boate – Diariamente - das 23h às 03:30h.

Modelos param o trânsito para divulgar a Sexy FairMarcelo Ávila / Divulgação


Modelos param o trânsito no Centro do RioMarcelo Ávila / Divulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia