Por karilayn.areias

Rio - Caminhamos para o fim do ano e a turma da decoração se reuniu para falar das tendências para 2018. As diretoras da Ornare e da Breton, Esther Schattan e Anette Rivkind, receberam 100 pessoas para almoço na Casa Cor e conversaram sobre o que vem por aí. "Hoje, o que está em alta é a criação do design, não se prendendo a cores. Ambientação mais despojada, mais cores. Mais séria, com tons beges", explicou Anette Rivkind.

Esther Schattan da Ornare%2C Patricia Quentel%2C Joy Garrido%2C Patricia Mayer e Anette Rivkind da BretonDivulgação
Antonio Neves da Rocha e Vanessa BorgesDivulgação
Paula Neder e Ivan Rezende Divulgação

Aquele bizu sobre beleza... 

As antenadas Isabella Fiorentino e Lala Rudge se encontraram em São Paulo e conversaram com Leonardo Diniz, sobre o investimento na loja conceito da Drogaria Iguatemi. As duas acabaram "pegando diquinhas bem especiais", brincou Isabella no Instagram. Boa notícia de investimento.

Lala Rudge%2C Leonardo Diniz e Isabella FiorentinoDivulgação

Reiner Tenente em dose dupla

Reiner Tenente está em cartaz em 'Cantando na Chuva', em Sampa. Ele canta e dança, e brinca: "Temos que ter muito cuidado, nos tornar 'amigos' da chuva e do chão (risos)". O ator dirige 'Só Por Hoje', que reestreia no Teatro Serrador em 1º de dezembro.

Além disso, é fundador do CEFTEM. Ufa!!

Bruna Guerin%2C Jarbas de Mello%2C Claudia Raia e Reiner TenenteDivulgação

A arte que nos move 

Há cem anos, Marcel Duchamp chocou o mundo da arte, inscrevendo, sob pseudônimo de R. Mutt, um mictório em exposição no Salão de Artistas Independentes de Nova York. Batizada Fonte, a peça causou estranheza.

A N+1 Arte e Cultura, com a curadoria de Daniel Rangel, traz a exposição ‘Ready Made in Brasil’ com um panorama da influência do readymade na produção artística brasileira, dos anos 1960 até os dias atuais. Na Galeria de Arte do Centro Cultural Fiesp, em São Paulo, até 28 de janeiro. 

Conectando...

Hoje, rola o MECAUrca que retoma veia indie com Nomi Ruiz, Homeshake e Washed Out. No festival tem música, arte e natureza. No Morro da Urca, das 22h às 5h.

A Laviz Home e a Ecohardwood, na Barra, lançam o Fashion Decor com desfi les de moda e decoração de interiores. Dia 9, às 17h. Grátis.

Vem Coletivo Carandaí 25 por aí. Na Gávea, de 30 de novembro a 3 de dezembro. Pertinho do Natal....

Você pode gostar