Por karilayn.areias

Rio - No ano passado, neste mesmo período, um dos assuntos mais colocados em questão era a decisão da Globo em escolher Pedro Bial para o lugar do Jô Soares.

Uma troca que exigiu inúmeros cuidados, até pela necessidade de se tratar de um assunto, a questão do hábito, que a televisão sempre priorizou e colocou como verdade absoluta.

Um hábito, em se tratando do “Programa do Jô”, que estava no ar há 16 anos.

Bial só agora em dezembro irá completar sua primeira temporada e com saldo dos mais positivos. Foi uma mudança sem traumas, na forma mais natural possível, permitindo ao novo titular do horário colocar em prática, além da experiência e conhecimento adquiridos na vida, o que a própria televisão o ensinou ao longo desses 36 anos de Globo.

Como todo e qualquer programa de entrevistas, o seu bom ou mau desempenho, em boa quantidade de ocasiões, depende muito do convidado, mas isso também é um assunto que a sua produção tem se encarregado muito bem.  Nada a desejar até aqui. Ao contrário. 

Social (1)

Na noite deste sábado, para convidados muito especiais, teremos o casamento de Nataly com Fábio Porchat.

A cerimônia vai acontecer no Museu de Arte Moderna, no Rio.

Social (2)

Em se tratando de casamentos, uma agenda bem agitada neste final de ano.

No dia 8 de dezembro, será a vez de Raissa com o vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro.

Miss Universo

A Band exibe neste domingo, a partir da meia-noite, mais uma edição do concurso Miss Universo. Apresentação de Renata Fan e comentários de Raissa Santana e Rapha Mendonça. A tradução simultânea será feita por Malcolm Forest e Célia Regina R.D. Kfouri. 

Bem feita

Terça que vem, 28, fará um ano do triste desastre com o avião da La Mia, que matou atletas e dirigentes da Chapecoense, além de jornalistas e membros da tripulação.

O “Domingo Espetacular”, da Record, em seu último programa, fez uma das mais importantes matérias sobre o assunto apresentadas até aqui. Trabalho do André Dias Filho. Merecia até uma reprise e melhor divulgação. 

Vida que segue 

O elenco da “Praça” gravou quarta-feira no SBT e, nos seus bastidores, muitos lamentaram a ausência de Moacyr Franco, demitido do programa.

Além da falta do profissional, perderam também a figura que animava os camarins. Moacyr era conhecido por ter um repertório interminável de histórias.

Golpe

O ator português Pedro Carvalho, que foi protagonista em “Escrava Mãe” na Record, começa a gravar segunda-feira(27) participação na novela “O Outro Lado do Paraíso”, nos Estúdios Globo.

Personagem da segunda fase, ele será Amaro, um jovem misterioso vindo de Portugal que trabalha com compra de esmeraldas. Ele vê em Estela (Juliana Caldas), filha de Sophia (Marieta Severo), a chance de dar uma virada na vida e vai se aproximar dela. 

Crescimento

Quando aqui se fala que a televisão, especialmente os canais abertos, atravessa momento dos mais interessantes, não há qualquer exagero.

Os números provam: mesmo com as mudanças do mundo, a evolução da tecnologia..., o consumo do meio TV aumentou em mais de uma hora. Em 2007, eram 5h11/dia passando para 6hs17/dia em 2016. 

Trabalho encerrado

Terminaram, no Rio, os trabalhos da comédia romântica “Missão Cupido”, dirigida por Rodrigo Bittencourt. O filme retrata uma batalha entre a Morte, interpretada por Agatha Moreira(foto), e um Anjo da Guarda, papel de Lucas Salles,  pela vida e pelo coração de Rita, vivida por Isabella Santoni.

Também estão no elenco Victor Lamoglia, Thais Belchior e Rafael Infante.

Filme retrata uma batalha entre a Morte%2C interpretada por Agatha Moreira(foto)%2C e um Anjo da Guarda (Lucas Salles)Divulgação

Mala de dinheiro

Na sua mudança da Rede TV! para a Bandeirantes, consumada e confirmada para a primeira semana de janeiro, já existe a certeza que Amaury Junior não irá sozinho.

Se fará acompanhar de pelo menos dois dos seus anunciantes de sempre, Ultrafarma e KIA. Em outras palavras, vai levar dinheiro junto. 

Denílson renova 

Mesmo diante de um falado interesse da Globo e de uma paquera mais forte com o Fox Sports, Denílson já tem praticamente tudo acertado para renovar seu contrato na Band.

Restam ser acertadas apenas algumas questões relativas a merchandising, mas que não devem alterar praticamente nada na ordem das coisas.

Afastada

Érica Reis está momentaneamente afastada do bom “Leitura Dinâmica” da Rede TV!.

Levada pela necessidade de se submeter a uma cirurgia, Endometriose, ela irá reassumir o comando do jornal no comecinho de dezembro.

Bate – Rebate

·       Animado com a sua última viagem por lá, José Luiz Datena agora tem planos de morar em Portugal...

·       ... Um dia, não imediatamente.

·       Direção da Record está trabalhando em cima da programação do ano que vem...

·       ... Todas as decisões sobre o assunto serão conhecidas, mais tardar, nos próximos dez dias.

·       Direto de São Paulo, o show “Trinca de Ases” será a atração do Multishow, neste sábado, 10 e meia da noite...

·       ... Presenças de Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis. Ao vivo.

·       Band já abriu inscrições para a quinta temporada do “MasterChef”...

·       ... O programa continua como principal atração do entretenimento da emissora. Em audiência e faturamento.

·       A exibição do último programa do Amaury Junior na Rede TV! será no dia 8 próximo...

·       ... Até lá, ele continuará normalmente com as suas gravações...

·       ... É a mesma data em que se encerra o seu contrato com a casa. 

C´est fini 

Foi decidido que a Band estará presente no sorteio da Copa da Rússia, marcado para a próxima sexta-feira, 1º, no Palácio Estatal do Kremlin.

O local, que no passado serviu para as reuniões do Partido Comunista, hoje se transformou num grande centro de eventos e shows.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

 

Você pode gostar