Por karilayn.areias
Marcelo SerradoDivulgação

Rio - Conosco neste sábado, Marcelo Serrado. Ele, que vive Malagueta da novela da TV Globo 'Pega-Pega', contou o que deseja para o desfecho de seu personagem. Ele está escalado para novela 'Sétimo Guardião', do autor Aguinaldo Silva, e conta como deixa um papel para entrar em outro. Agitado, o ator além de gravar para telinha, arranjou um tempo para os palcos. Está em cartaz com 'Os Vilões de Shakespeare', no Teatro Leblon.

O que mais motivou sua carreira?

A oportunidade de viver outras vidas! De chegar nos outros pela minha arte! Na minha infância, queria ser astronauta. E nessa profissão que escolhi há algo bem próximo disso.

Desafio dificílimo....

Fazer um próximo personagem. Sempre um abismo e um grande desafio.

Você interpretou tantos personagens diferentes, Crô, Tonico e outros. Como e criá-los e despedir-se depois?

Quando acaba, acaba! Não levo a personagem para casa e sei separar bem cada coisa. Porém, às vezes dá saudades de alguns bem marcantes!

Hoje você vive o Malagueta em 'Pega-pega', o mentor do assalto que é o eixo da novela.C onta uma novidade sobre ele...

Vai aprontar muito ainda! Não posso contar, terão que assistir (risos)!

O que quer que aconteça com ele?

Que ele pague pelo que fez. Pelo menos na ficção tem que dar certo isso, né ?

Como é emendar uma novela na outra? Vai interpretar Nicolau em 'Sétimo Guardião', como ele vai ser?

Será outra novela! Outro personagem, e no momento não posso falar dele ainda...

Conta uma coisa para darmos risada...

Político não rouba mais! (risos).

Uma novidade

Cortei meu cabelo, ficou bom? Espero que gostem.

O que deseja para 2018?

Um país melhor para todos é o que sonho, quero e desejo.

O que espera de 2018?

O mesmo!

Parceria cultural

O Conselho Regional de Química fez uma parceria inédita com o SESI. Nela, todos os associados do CRQ-III terão descontos de 50% nas entradas do Teatro SESI Centro e ainda concorrem a sorteios de ingressos. Todos do Conselho participam dos benefícios.

Ed Motta de volta!

Ed Motta é múltiplo. O cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor internacional vai arrasar com o balanço e suingue de suas musicas no que batizaram de 'Maior Baile de Charme do Brasil', o do Viaduto de Madureira (Dutão). Lá vai rolar o "Baile do Flashback". Sábado às 22h.Imperdível!

Ed MottaDivulgação

Amor antigo!

Estréia HOJE o espetáculo'Em um lugar chamado Lugar Nenhum' é uma história romântica da década de 1950,inspirada na literatura de cordel. Tudo lúdico e divertido e o tema é o amor que aproxima todos os públicos.Com Agatha Duarte, Guilherme Dellorto e Samuel Paes de Luna.No Espaço Furnas Cultural,Sábados e domingos, às 19h.senhas 1 hora antes.

Cena do espetáculo'Em um lugar chamado Lugar Nenhum'Divulgação

Conectando...

Hoje, a atriz Patrícia Elizardo, a Tônia de 'O outro Lado do Paraíso', faz única apresentação de 'ELA'. A peça, dirigida por Paulo Verlings, fala de Esclerose Lateral Amiotrófica. A atriz interpreta uma médica neurocirurgiã recém formada. Às 20h no Sesc Barra Mansa.

Hoje, Roberta Francesca lança 'A Bailarina Torta, com poesias e prosas. Tarde de autógrafos no restaurante Ernesto na Lapa, às 16h.

Organizado pela One Investment Group, o 'The Flórida Lounge' começa hoje no Rio Design Barra para quem quer investir em empreendimentos imobiliários na Flórida. Exclusividade é da Lennar, construtora dos EUA.

 

Você pode gostar