Por marlos.mendes
Olha a situação: Gugu, na quarta-feira, gravou pela última vez na Record. Toda a sua equipe de produção, inclusive, foi imediatamente dispensada. Ontem, domingo, ele viajou para os Estados Unidos ao encontro da família, que está morando em Orlando, e só deverá retornar ao Brasil no final de janeiro, sem nada acertado para o ano que vem. Tempo para resolver ainda existe, porque o seu retorno ao ar, entre as hipóteses colocadas e o esquema de temporadas adotado, não acontecerá antes de maio ou junho.
A surpresa, entre essas probabilidades, poderá vir ser a escolha de Gugu como novo apresentador de 'A Fazenda', deixando para Roberto Justus o 'Power Couple', que ele, Justus, comandou nas duas edições produzidas até agora. Embora ninguém se manifeste de forma oficial, é um assunto que o próprio departamento comercial da casa teria se manifestado favorável. Complicado apontar um resultado porque ainda são muitas as alternativas em jogo.
Publicidade
Renovação
Os planos da Globo para o 'Zorra', humorístico dos sábados, envolvem uma renovação (quase) completa do elenco.
Publicidade
Os episódios que irão ao ar a partir de abril de 2018 já deverão mostrar várias caras novas.
Os intocáveis
Publicidade
O 'Zorra' terá essa renovação, sim, mas dois nomes por lá são considerados intocáveis: Dani Calabresa e Welder Rodrigues. São considerados os craques do time.
Estresse alto
Publicidade
Luísa Arraes havia acertado para fazer a próxima temporada inteira do 'Tá no Ar', na Globo.
Informações que chegam de lá, no entanto, dão conta que, num momento seguinte, ela preferiu deixar o programa para fazer a novela do João Emanuel Carneiro. Ficou um "climão".
Publicidade
 Sobre o assunto
Consultada, a Globo confirmou que Luísa Arraes não está mais no 'Tá no Ar', cujas gravações prosseguem na emissora.
Publicidade
Limitou-se a informar que a atriz concluiu uma participação nesta nova temporada que estreia ano que vem.
O jornalístico 'Ana Paula Padrão.Doc', nesta terça, a partir das 22h30, na Band, vai falar sobre redes sociais e longevidade. No destaque, Ana posa com o personagem principal do perfil 'Cansei de Ser Gato'Divulgação Band

 Salve o Rei 1

Graças aos esforços da equipe comandada pelo diretor Fabrício Mamberti, a próxima novela das sete, 'Deus Salve o Rei', estrelada por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, vai estrear na data prevista: 9 de janeiro. Os três primeiros capítulos já estão prontos e editados. É só apertar o play.

 Salve o Rei 2
Publicidade
Além de efeitos visuais, cidade cenográfica indoor e figurino especial, a Globo também dedicou uma grande atenção à trilha sonora de 'Deus Salve o Rei'. Nada menos que 80 músicas foram compostas exclusivamente para a novela, que terá a norueguesa Aurora cantando o tema de abertura: 'Scarborough Fair'.
Continua
Publicidade
O programa 'Só Risos', comandado por Lucas Selfie, vai seguir normalmente na grade da Bandeirantes em 2018, sempre após o 'Terceiro Tempo', de Milton Neves. É uma produção própria da emissora, atinge 3 pontos de média no horário, em SP, e sua permanência no ar não está relacionada ao futuro do 'Pânico'. Aliás, o próprio Lucas é contratado da Band.
Baterebate
Publicidade
. 'O Outro Lado do Paraíso', entre outras virtudes, tem também um trabalho de iluminação digno dos melhores registros. Quanto a este aspecto, há sempre um capricho muito grande nas novelas. Mas esta, em especial, tem se superado.
. Na noite de quinta passada, a Globo anunciou abertura de inscrições para o 'The Voice Kids' 2019. Isso aí mesmo, 2019.
Publicidade
. Ana Beatriz Nogueira está reservada para 'Malhação - Vidas Brasileiras', com estreia em março. Mas existe a possibilidade de ela não fazer ou fazer uma participação mais curta. Há um papel feito especialmente para ela na próxima novela do Aguinaldo Silva.
. Nada oficial ainda, mas Tino Junior deve ser o substituto do César Filho, em suas férias no 'Hoje em Dia', na primeira quinzena de janeiro.
Publicidade
. O nível dos participantes do 'The Voice Brasil', na atual temporada, chamou muita atenção. Existiu sempre, desde o começo, enorme dificuldade em se escolher os melhores.
 C'est fini
Publicidade
Se tudo acontecer conforme o combinado, ainda no decorrer desta semana, na Band, devem acontecer as primeiras reuniões do novo programa da Cátia Fonseca. Além de começar a pensar em conteúdo, trabalhar na formação de uma equipe. Estreia só em março.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade