Péricles e Ferrugem dividem o palco da Arena Maracanã

Funkeiro Rennan da Penha vai comandar as pick-ups

Por RICARDO SCHOTT

Péricles e Ferrugem dividem palco no Maracanã - show Encontro das vozes
Péricles e Ferrugem dividem palco no Maracanã - show Encontro das vozes -

Rio - Paulista de Santo André, Péricles teve um Carnaval digno de sambista carioca em fevereiro. Estreou na Sapucaí como intérprete do samba da Mangueira, ao lado do titular Ciganerey. No currículo do cantor vai entrar amanhã mais um show no carioquíssimo Maracanã: o sambista mostra por lá seus sucessos ao lado de um colega daqui de Campo Grande, Ferrugem. É o 'Encontro das Vozes', que já teve uma edição no Rio e retorna ocupando o estádio. E ainda traz nas pick-ups o funk aceleradíssimo (a 150 batidas por minuto) do DJ Rennan da Penha, de hits como 'Toca Aquela'.

Ferrugem, que passa por uma onda boa de popularidade (recentemente foi ao 'Ding-Dong', quadro do 'Domingão do Faustão' e precisou sair rapidamente para fazer outra apresentação) apresenta músicas como 'Pirata e Tesouro' e 'Minha Namorada', que estão entre os hits que vem lançando e que vêm mantendo o samba romântico no ouvido dos fãs.

Já Péricles apresenta os sucessos que vem acumulando em seu repertório desde a época em que cantava no Exaltasamba - grupo que já retornou com outra formação. Hits como 'Vai Por Mim', 'Melhor Eu Ir' e 'Se Eu Largar o Freio' costumam frequentar seus set lists.

O cantor, que já gravou um DVD nos Arcos da Lapa (o nome do disco é esse mesmo, 'Arcos da Lapa'), recentemente soltou um disco novo chamado 'Deserto da Ilusão', que tem várias participações: Djavan, Sorriso Maroto, Jorge & Mateus e seu ex-colega de Exaltasamba, Chrigor.

Galeria de Fotos

Péricles e Ferrugem dividem palco no Maracanã - show Encontro das vozes Divulgação
Péricles e Ferrugem vão dividir o palco no Maracanã, amanhã FOTOS Divulgação

Comentários

Últimas de Diversão