Gusttavo Lima lança novo DVD, 'Buteco do Gustavo Lima, vol. 2': cantor diz que hoje decide tudo a respeito de sua carreira e que faz seus horários
 - Divulgação
Gusttavo Lima lança novo DVD, 'Buteco do Gustavo Lima, vol. 2': cantor diz que hoje decide tudo a respeito de sua carreira e que faz seus horários Divulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Com um vídeo que já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas, 'Apelido Carinhoso', de Gustavo Lima, foi um dos maiores sucessos do Carnaval 2018. Está no DVD 'Buteco do Gusttavo Lima, Vol. 2' - mais um produto que o cantor lança após romper com seus empresários e tomar ele mesmo as rédeas de sua carreira.

"Me concentrei e juntei pessoas que estariam o tempo todo voltadas para meu trabalho. Hoje, sei de cada detalhe e tomo decisões. Ninguém mais decide como vou fazer as coisas", assevera. Aos dez anos de carreira, o sertanejo lembra que partiu do zero. "Tinha estrutura mínima. Fui tomando gosto e hoje não abro mão. Meu escritório é próximo de casa, o que facilita. Faço meus horários para ser pai, marido, empresário e artista".

REPROGRAMAÇÃO

A função de pai é a que mais ocupa o tempo de Gusttavo - ou Nivaldo Batista Lima, seu nome verdadeiro. Ele e a mulher, Andressa Suita, têm Gabriel, de quase 9 meses, e anunciaram recentemente que vem outro filho aí. Com uma agenda que já inclui shows marcados para o fim de 2018, ele explica que o segredo foi "se reprogramar".

"Volto o máximo de vezes possíveis para casa. Não quero perder o crescimento dele. É muito corrido, é mais cansativo e, ao mesmo tempo, muito mais prazeroso. E a qualidade do tempo que estou com ele em casa é fundamental. Fico com minha família e curto estar com eles", conta.

BUTECO

O hit 'Apelido Carinhoso' veio das mãos de um compositor chamado Junior Angelim, e já tinha cara de hit. "Quando ele me mostrou, eu disse na hora que gravaria a música. Ela tem cheiro de sucesso, refrão chiclete e letra fácil. E acho que todos nós já tivemos um apelido carinhoso", conta Gusttavo, que costuma ser chamado pela mulher de "amor", mesmo.

O repertório ainda tem uma versão em português de 'Spending My Time', do Roxette: 'Na Hora de Amar'. "Ela foi gravada primeiro pela dupla Clayton e Camargo. Como eu sempre gostei dela, resolvi colocar no meu repertório".

ARMAS

Em fevereiro, o sertanejo divulgou um vídeo atirando com um fuzil de grosso calibre. As imagens foram gravadas num clube de tiro na Flórida, mesmo estado onde recentemente ocorreu o massacre em uma escola. Gusttavo aproveitou para defender o porte de armas para civis e para fazer campanha a favor do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, em O DIA, o cantor declarou que não possui armas e que é "a favor de algo criterioso". "Não sou a favor de liberação para qualquer pessoa. Tem de ter um processo bastante rígido para obter o porte de armas, que envolve psicólogos e tudo o mais. Sinto que viramos reféns e não temos proteção da polícia porque nem ela tem condição digna para isso", disse.

Você pode gostar
Comentários