Luccas Neto bate recorde histórico em pré-venda de livro - Divulgação
Luccas Neto bate recorde histórico em pré-venda de livroDivulgação
Por O Dia

Rio - Ídolo e fenômeno da criançada, o youtuber Luccas Neto já pode ser chamado de novo rei dos baixinhos entre os pequenos. Com seu show “Netoland”, o carioca de 26 anos já arrebatou 150 mil fãs em apenas três meses de turnê pelo Brasil, superando o espetáculo do criador do canal infantil AuthenticGames, Marco Túlio, que levou 80 mil pessoas ao teatro em um ano.

Com apenas dois anos de atuação ativa na internet, o rapaz já coleciona inúmeras proezas e marcas históricas. No universo editorial, ultrapassou as vendas do irmão Felipe Neto e do clássico Harry Potter e atingiu o recorde de pré-venda no país - vendeu 55 mil exemplares de seu primeiro livro, “As Aventuras na Netoland com Luccas Neto”, antes mesmo que chegasse às livrarias. Atualmente, configura o primeiro lugar do ranking dos livros mais vendidos do Brasil nas categorias geral e infanto-juvenil semanalmente, com 13.277 exemplares.

Além disso, o livrão está no topo da lista anual na categoria infanto-juvenil, com 130.979. No Youtube, o menino prodígio segue brilhando e continua em disparada. É o mais assistido em um mês no Brasil, ao conquistar 310 milhões de visualizações, ultrapassando seu irmão Felipe, detentor do antigo recorde de 256 milhões. No quesito de novos inscritos, é o vlogger que mais ganhou fãs nos últimos 30 dias, registrando 1.350.000 milhões de seguidores.

Você pode gostar
Comentários