Rio - A segunda edição do Samba Arraiá do Projeto Criolice acontece neste domingo, embaixo do Viaduto Negrão de Lima, em Madureira. O evento contará com várias barraquinhas, gastronomia de rua, comidas típicas e brincadeiras temáticas. O som fica a cargo do Trio Pé de Serra, que promete agitar a ‘terra do charme’ com muito forró. O samba de raiz fica na responsabilidade de músicos experientes como Abel Luiz, Daniel Oliveira, Arifan Júnior, Leandro Lelê, Diogo Cunha, Marcelo Amaro, Makley Mattos, Beloba, Maryzélia, Pipa Vieira, Neném e Carlinhos Tchatchatcha. A festa começa às 15h.
O evento conta ainda com a tradicional Feira Afro, a Feira Gastronômica e um parquinho com monitores onde a criançada poderá se divertir inteiramente grátis. O Projeto Criolice ganhou notoriedade quando acontecia no Ponto Chic, em Padre Miguel. Também passou uma temporada no Parque de Madureira, até chegar ao Dutão, onde acontece todos os domingos. A cada edição aproximadamente 2,5 mil pessoas se reúnem no espaço.
Para a edição deste fim de semana, a organização preparou uma promoção especial. Até às 17h, basta levar 1 kg de alimento não perecível e trocar por um ingresso, direto na bilheteria. Sem o alimento a entrada custa R$10 (somente em dinheiro).
SERVIÇO:
Segunda Edição do Samba Arraiá do Projeto Criolice
Data: 3 de Junho de 2018.
Horário: 15h
Local: Viaduto Negrão de Lima, Rua Carvalho de Sousa, s/n - Madureira .
Ingressos: De 15h às 17h - Levando 1kg de alimento não perecível a entrada é gratuita. Após às 17h: R$10 (somente em dinheiro)
Classificação: Livre - Crianças até 12 anos não pagam. O parquinho é grátis.