O festival justificou que o show foi interrompido porque era o horário que ele deveria acabar, mas que a Wanessa se atrasou 40 minutos  - Reprodução/Facebook
O festival justificou que o show foi interrompido porque era o horário que ele deveria acabar, mas que a Wanessa se atrasou 40 minutos Reprodução/Facebook
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - O show de Wanessa foi cortado sem aviso neste sábado, no Memorial da América Latina, na primeira edição do Milkshake Festival em São Paulo. De acordo com vídeos que circulam nas redes sociais, a artista estava cantando quando teve seu microfone cortado, luzes apagadas e os instrumentos retirados do palco por seguranças. Wanessa então se sentou na beira do palco e depois se deitou, como forma de protesto.

Com o fim inesperado do show, Wanessa não teve a oportunidade de cantar Mulher Gato, seu novo single. Por isso, Preta Gil, que se apresentou em seguida, chamou a cantora e amiga para o palco para cantarem a música juntas.

De acordo com o G1, o festival justificou que o show foi interrompido porque era o horário que ele deveria acabar, mas que a cantora se atrasou 40 minutos - ela deveria ter entrado no palco às 19h, mas entrou às 19h40. Já a assessoria de Wanessa explicou que o atraso foi causado por um pedido da organização do festival para que a cantora atendesse a imprensa antes do show.

Você pode gostar