Kelly Key mostra resultado de cirurgias e comenta pós-operatório

A cantora fez plástica no nariz, nas costas e nos seios

Por O Dia

Kelly Key mostra colo após prótese nos seios
Kelly Key mostra colo após prótese nos seios -

Rio -  A cantora Kelly Key mostrou aos seguidores do seu programa no Youtube como ficou o resultado de suas plásticas e como enfrentou o pós-operatório. Ela fez uma cirurgia no nariz (rinoplastia), lipo nas costas, prótese nos seios e um procedimento para retirar uma cicatriz abdominal da cesariana. 

"A pior parte do pós foi não poder pegar o Arthur, de um ano, no colo. Nos primeiros dias, ele entendeu que a mamãe tava dodói. Mas sentimos que ele ficava um pouco irritado", comentou.  

"Agora vocês estão me vendo com 15 dias de cirurgia. Parece mole, né? Mas o perrengue foi grande. O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca", falou ela, que contou ter ficado 9 horas no centro cirúrgico. 

"Parece que meu seio vai explodir, as costas doem, mas o nariz está tranquilo", revelou.

Kelly falou que para muitos a cirurgia no nariz não fez muita diferença, mas que ela está feliz com o resultado. "Eu tinha um osso largo, eu queria que tivesse uma rampinha (no nariz) e deram um 'up' na ponta. Estou muito feliz", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia