A banda Menores Atos toca rock alternativo - Divulgação
A banda Menores Atos toca rock alternativoDivulgação
Por O Dia

Rio - Para celebrar o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Imperator receberá nesta sexta-feira, a partir das 20h, o rock alternativo do Menores Atos, o hardcore melódico do Meu Funeral e o som vintage do Pretty Babies. Desde 2015, o Rio Novo Rock comemora o Dia Mundial do Rock; nomes como Autoramas, Beach Combers, Far from Alaska e The Baggios já passaram o 13 de julho no famoso palco do Méier.

Além disso, para comemorar seus 4 anos, o Rio Novo Rock expande seu conceito. No segundo semestre de 2018, o evento periódico no palco dará lugar a uma exposição e a diversas atividades no Imperator.

Nesta sexta-feira, será inaugurada a mostra Rio Novo Rock 4 Anos – O Despertar do Tempo. A exposição contará de forma criativa a história do evento, com fotos, vídeos, materiais de divulgação e intervenções que retratam as bandas, artistas e profissionais que passaram pelo RNR e a relação deles com a cena de rock independente do Rio e do Brasil, assim como a busca pela profissionalização e pelo desenvolvimento pessoal através da música e da arte.

Em paralelo, pocket shows gratuitos de novas bandas rolarão em outros espaços do Imperator, ao lado de workshops e oficinas de música e de cultura rock.

Você pode gostar