TV Brasil fortalece sua faixa de programação infantil com estreia da novela 'Gaby Estrella'

Programação também inclui novas temporadas de séries

Por

Gaby Estrella
Gaby Estrella -

A partir de hoje, a criançada terá novos motivos para se divertir. Isso porque a TV Brasil lança um pacote com novos desenhos e séries para o público mirim na faixa 'TV Brasil Animada'. Dentre os destaques estão a novela 'Gaby Estrella', inédita em um canal de TV aberta, e novas temporadas de 'Detetives do Prédio Azul' e 'O Show da Luna'.

"Desde a mudança de legislação da publicidade infantil, diversos canais pararam de transmitir desenhos animados. Para não deixar o público mirim que não tem acesso à TV por assinatura órfão dessa programação, nós organizamos nossa grade e somos o canal com a maior faixa de exibição de desenhos nacionais", explica o superintendente da TV Brasil, Caique Novis.

O público infantojuvenil também poderá curtir outras novidades aos domingos. Nesse dia, serão exibidos três longas com as aventuras do repórter Tintim. Além disso, a partir das 11h30, será exibido o inédito 'Blog da Mari', no qual crianças e pesquisadores formulam e exercitam suas hipóteses sobre o mundo e questões à sua volta. Para o superintendente Caique Novis, o investimento cada vez maior na programação infantil se justifica.

"Durante a exibição da programação voltada para o público mirim, nós temos uma audiência muito boa e constante. A TV Brasil Animada apresenta mais de 40 horas semanais de conteúdo e, durante a semana, a faixa leva ao ar mais de sete horas consecutivas de produções, entre 10h e 17h30", esclarece.

Galeria de Fotos

Gaby Estrella FOTOS Divulgação
TV Brasil Animada, com desenhos, séries e novela: Gaby Estrella, Tintim, Os Detetives do Prédio Azul, O Show da Luna e a inédita Leonardo 3D Divulgação
'Os Detetives do Prédio Azul' Divulgação

Comentários

Últimas de Diversão