Patrícia Abravanel repreende o pai e o chama de 'velho taradão' - Reprodução / SBT
Patrícia Abravanel repreende o pai e o chama de 'velho taradão'Reprodução / SBT
Por O Dia

Rio - Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, explicou algumas críticas que tem feito ao comportamento de seu pai no ar durante o "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" do último domingo.

"Patrícia, por sua causa estou fazendo perguntas tolas aqui no auditório. Você ficou reclamando, fez um discurso dizendo: 'você já está há tanto tempo na profissão, é querido, tem cartaz, onde já se viu fazer perguntas sobre sexo!'. Você tem alguma coisa contra o sexo?", questionou Silvio.

A resposta veio na sequência: "Não tenho nada contra o sexo, mas acho que você construiu uma trajetória tão linda de vida, já fez tantas coisas, que hoje você não precisa ficar apelando pro sexo, falando baixaria, pelo contrário".

"Acho que o jovem de hoje que tá te conhecendo tem que ver o Silvio Santos de verdade, que fala com o coração, se preocupa com as pessoas, que é família, casado há mais de 40 anos. Esse é o verdadeiro Silvio Santos", concluiu.

"Sim, mas o que que tem isso? [...] Se não fosse o sexo como é que você ia trazer esse garotinho aqui pro auditório? Me explica!", questionou Silvio Santos, que debatia o assunto próximo de Pedro, seu neto de três anos de idade que acompanhava as gravações - e recebeu alguns chocolates de Silvio nesse momento.

"O sexo é maravilhoso, é incrível. Por isso não precisa ficar banalizando", respondeu Patrícia.

Em seguida, concluiu seu pensamento sobre o pai: "Eu não gosto quando ele fica fazendo aquela pegada de velho taradão, vem qualquer mulher bonita aqui ele fica comendo com os olhos. Ah, vá! Não precisa! E eu sei que ele não é assim, só faz graça, e não é legal. É feio, entendeu?"

Você pode gostar