Magno Pereira - divulgação
Magno Pereiradivulgação
Por O Dia

Rio - A vida é feita de sonhos e a do ex-pedreiro Magnoaldo Queiroz Pereira, de 44 anos, era ter seu comércio na Feira de São Cristóvão. Natural de Várzea da Roça, na Bahia, Magno, como é conhecido pelos corredores do pavilhão, está na coluna #TôNaFeira desta semana.

"Sempre tive o sonho de ter um comércio na Feira de são Cristóvão. Hoje, vendo artigos do Norte e Nordeste, artesanato, louças e decoração", conta o feirante, que há seis anos deixou o cimento e a areia de lado para vender souvenirs.

"Cheguei ao Rio em 1987. Já trabalhei em muita obra. Hoje, olho para minha loja e vejo um sonho realizado. Fico feliz por ver isso tudo", conta Magno Queiroz.

O feirante se orgulha do que faz no seu dia a dia na Feira. "Hoje sustento minha família e dou emprego com o meu negócio aqui", comemora Magno, que garante que o segredo para o cliente voltar é a simpatia e o sorriso no rosto sempre.

"Bom atendimento e produtos de qualidade são essenciais. Bons fornecedores e preço baixo são o nosso diferencial", conta o feirante, que deseja permanecer na Feira por bons anos. "Acredito sempre em coisas boas pra Feira, a união nos favorece sempre. Aqui é o meu lugar", finaliza. 

Serviço

CENTRO LUIZ GONZAGA DE TRADIÇÕES NORDESTINAS. Campo de São Cristóvão s/nº, São Cristóvão (2580- 335). Ter a qui, de 10h ás 18h. Grátis. Fins de semana, de 18h de sexta às 21h de domingo. R$ 5

Você pode gostar
Comentários