Comediante Thiago Ventura - Divulgação
Comediante Thiago VenturaDivulgação
Por O Dia

 

Rio - Um dos fenômenos do stand up, Thiago Ventura vai se apresentar no Teatro Bradesco Rio, nesta quinta-feira, dia 6, com o seu novo show solo, "Só Agradece". No espetáculo, Thiago faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante.

Do início da carreira até a recente turnê, além de momentos da vida pessoal e viagens internacionais, o artista apresentará seu inconfundível estilo da quebrada. Mais uma sessão foi aberta devido ao sucesso de vendas no Rio de Janeiro: serão três no dia 6, às 17h, 19h30 e 22h. Os ingressos já estão à venda. Mais informações: "www.teatrobradescorio.com.br".

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Fenômeno de público e crítica por onde passa, ele já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana, Risadaria e Festival de Férias. Fez shows para brasileiros no Japão, Estados Unidos e Dublin, e faz parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

Thiago é também um sucesso na internet e nas redes sociais, com mais de 2 milhões de curtidas no Facebook, 952 mil seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de seguidores no seu canal do YouTube. Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e mais de 2.000.000 de visualizações em pouco mais de 3 dias, e muitos vídeos contam com mais de 50.000.000 de visualizações.

 

O Teatro Bradesco Rio fica na Avenida das Américas 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca).

 

 

Você pode gostar