Humorista Diogo Almeida - Divulgação
Humorista Diogo AlmeidaDivulgação
Por O Dia

Rio - O humorista Diogo Almeida sobe ao palco do Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, nesta quinta-feira, para protagonizar o espetáculo "Vida de Professor". A apresentação começará às 21h. Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 80.

O objetivo da apresentação é divertir e entreter os profissionais da área da educação, relatando de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados a educação.

O show começa com uma interação inicial para que possa haver uma empatia, e um processo de aproximação entre o público e o humorista.

A base do show é transpor a realidade e o cotidiano do professor para o palco de uma maneira engraçada, tomando como referência as particularidades da vida de um professor/educador.

Diogo Almeida é formado em Rádio-TV e Jornalismo, e fez gestão de pessoas e pós-graduação em Administração. Entrou para a vida docente há cinco anos ministrando aulas para jovens e adolescentes. Atuou na coordenação pedagógica e foi casado com uma professora, por isso possui muita afinidade e identificação com a vida dos professores. Ele começou sua carreira no humor há 6 anos na cidade de Curitiba onde ganhou o primeiro campeonato paranaense de stand up. 

O Teatro Bradesco Rio fica na Avenida das Américas 3.900 – loja 160 do Shopping VillageMall. Mais informações: "www.teatrobradescorio.com.br".

Você pode gostar