Performance do espetáculo 'Ovo' do cirque Du Soleil - Reprodução Divulgação
Performance do espetáculo 'Ovo' do cirque Du SoleilReprodução Divulgação
Por O Dia

Rio - O espetáculo "Ovo" do Cirque Du Soleil, vai chegar ao Brasil em curta temporada. O show de performances circenses foi dirigido pela coreógrafa brasileira Deborah Colker, a primeira diretora mulher do Cirque du Soleil e, depois de uma longa temporada pela Europa, estará na cidade do Rio de Janeiro do dia 21 ao dia 31 de março de 2019, na Arena Junesse, no Rio de Janeiro.

Mais de 5 milhões de pessoas já assistiram ao espetáculo "Ovo", que tem esse nome por representar um enigma dos diferentes ciclos da vida animal e humana. A produção é inspirada na cultura brasileira, repleta de cores com uma trilha sonora rica e variada que passa por diferentes ritmos brasileiros.

O espetáculo também será apresentado em Belo Horizonte, no Ginásio Mineirinho, do dia 07 ao dia 17 de março, na cidade de Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, do dia 05 ao dia 13 de abril e em São Paulo, do dia 19 ao dia 12 de abril, no Ginásio do Ibirapuera.

Haverá pré-venda de ingressos para clientes dos cartões Bradesco, Bradescard e Next. Os ingressos para o público do Rio de Janeiro poderão ser adquiridos entre os dias 08 e 29 de novembro deste ano, têm 20% de desconto e parcelamento em até 6X sem juros. Os membros do Cirque Clube poderão comprar ingressos antecipados a partir do dia 29 e 30 de novembro.

Para o público em geral os ingressos serão vendidos a partir do dia 01 de Dezembro e poderão ser parcelados em até 6X sem juros nos cartões Bradesco, Bradescard e next. Nos demais cartões, o parcelamento limite será em 3X.

Os interessados poderão comprar os ingressos pelo site Tudus e nas bilheterias oficiais do Shopping Metropolitano Barra que fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, número 1300, Barra da Tijuca. 

Você pode gostar