Michel Teló estará em cartaz na terceira temporada de 'Bem Sertanejo - O Musical' - Foto: Divulgação
Michel Teló estará em cartaz na terceira temporada de 'Bem Sertanejo - O Musical'Foto: Divulgação
Por O Dia

Rio - O cantor sertanejo e apresentador, Michel Teló vai voltar com a terceira temporada de "Bem Sertanejo - O Musical". O espetáculo foi sucesso de público nas temporadas anteriores. As apresentações serão em São Paulo, nos dias 09, 10, e 11 de novembro na casa de espetáculos, Tom Brasil.

A montagem conta a história da música sertaneja desde a música caipira no século 17 até os dias mais recentes com instrumentos elétricos, mostrando as mudanças que o ritmo sofreu. O espetáculo foi adaptado para a televisão no programa "Fantástico" e foi um sucesso de 4 temporadas na TV. Um livro com histórias de bastidores e um DVD com cenas que não foram ao ar também são resultado do sucesso de "Bem Sertanejo - O musical".

Os ingressos pode ser adquiridos no site Ingresso Rápido.com. O Tom Brasil, fica na Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo capital. As sextas às 22h, aos sábados às 18h e às 22h. Aos domingos as sessões serão mais cedo, às 16h e às 20 horas. O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Bradesco, para mais informações acesse o site.

 

Você pode gostar