Maurício Meirelles: temas profundos, mas vistos com humor no palco, como política e direitos de igualdade  - fotos Edu Moraes/Divulgação
Maurício Meirelles: temas profundos, mas vistos com humor no palco, como política e direitos de igualdade fotos Edu Moraes/Divulgação
Por Gabriel Sobreira

Rio - Pela primeira vez, Maurício Meirelles, repórter do 'Vídeo Show', gravará em DVD seu espetáculo 'Levando o Caos'. Este é o terceiro DVD do humorista, que já tem o 'Não Leve a Sério' e o 'Perdendo Amigos - Live at Acre'. A nova apresentação acontece no domingo, em sessão dupla, às 18h30, e 21h, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca. O evento será dividido em duas partes.

A primeira trata de temas profundos recheados de doses de humor como a atual situação e disputa política do país, direitos de igualdade, preconceitos que todos têm, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos. "A gravidez da minha mulher e o nascimento do seu primeiro filho, o Gabriel, e muitas outras coisas", adianta.

Já a segunda, o humorista comanda os quadros de sucesso em seu canal no Youtube: 'Traumas' e 'Webbullying'.

"Gravar esse DVD no Rio de Janeiro será um momento muito especial. Sou carioca e curto muito me apresentar aqui, lugar onde sempre acontece alguma coisa hilária. Em 2016, por exemplo, eu fiz o 'Webbullying' com a Tatá Werneck, uma das minhas melhores amigas. Ela subiu ao palco e eu abri o WhatsApp dela. Entrei em um grupo das vizinhas do condomínio e disse que uma casa estava pegando fogo (risos). O pessoal do condomínio ficou desesperado, mas tudo acabou bem", entrega, aos risos.

Também já rolaram brincadeiras com Cauã Reymond e Bruna Marquezine. "Tudo no improviso e com muitas risadas", confessa. Ainda aqui na cidade, Meirelles fez brincadeiras com Valesca Popozuda, Mr. Catra (falecido em setembro) e Felipe Neto e todas as brincadeiras repercutiram na imprensa como se fossem verdades. "Então, a expectativa para esses dois shows no domingo é a melhor possível, principalmente com a gravação do DVD", torce.

Sobre seu trabalho anterior, o 'Perdendo Amigos Live at Acre', Maurício lembra que foi uma homenagem ao Acre. "Chega uma hora em que você tem que gravar no Acre! Todos os estados já foram palcos de especiais, já vimos especiais do Skank em Minas Gerais, já vimos especiais de bandas no Rio, bandas internacionais em São Paulo, já vi show em Belém. E o Acre é um lugar muito legal que merecia ter um DVD, um especial", dispara o repórter.

Em relação aos próximos planos, Meirelles pretende viajar pelo Brasil e exterior com o show. "Acabei de voltar de Portugal, onde fiz seis shows com as casas lotadas e pretendo voltar muito em breve para lá. E o meu maior sonho é saber o que tem dentro da cesta de Natal da Globo, estou muito ansioso", brinca.

Você pode gostar
Comentários